terça-feira, 10 de julho de 2012

Vigiai e Orai - CULPA E DESAFIO PG 23

CULPA E DESAFIO PG 23


Admite a tua parcela de culpa
Não apontes os outros como responsáveis pela tua infelicidade.
Mesmo tendo razão, não acuses,nem alardeies as faltas alheias
A rigor, ninguém erra porque queira
Supera os teus possiveis traumas,Absolvendo aqueles que não puderam oferecer-te mais
Todos nos movimentamos dentro de certos limites
Ninguém consegue, sem esforço de auto-superação, dar mais do que recebeu
A compreensão pode suprir muitas deficiências psicológicas
Não te cobres em excesso e aprende a ser indulgente
A aceitação do que ès e do que os outros são-eis o teu maior desafio

Um comentário:

  1. Se compartilho é porque li aceitei o concelho e tento fazer tudo para segui-lo.
    Muitas vezes precisamos ler mais de uma vez para entender definitivamente e passar a agir de forma melhor.Me compadeço de mim mesma quando não sei lidar com meu assunto casamento e já estou esgotada pois nenhum grito de ira resolve a pendenga e quando chega -se ao grito é porque tudo antes feito ou dito não surtiu efeito algum. Espero confiante em meu triunfo diante das questões que me consomem. Agradeço aos amigos espirituais que sempre me mostram coisas ou leituras onde eu possa me apegar e seguir em frente.

    ResponderExcluir