domingo, 26 de maio de 2013

Dor

Doi quando vc esta em um relacionamento onde parece que chegou ao fim mesmo sem que os protagomistas percebam, ou não querem perceber por medo do que será quando de fato acabar, medo do novo e desconhecido futuro que vêm se aproximando como que sorrateiramente, sem fazer barulho nem deixando passos, ai quando alguém começa a perceber vai dando um vazio, um aperto no peito onde não se entende o que esta acontecendo e vc vai murchando, perdendo sua identidade buscando algo que não encontra perdendo o rumo ficando no escuro tentando achar um resquício de sol, a sede aumenta e não se vê nenhuma torneira ou bica que possa saciar a sede de vida, de amor, de compreensão, de felicidade, seus dotes de sorrir caem por terra pois não se vê nenhum vislumbre de volta ao ponto onde começou a se perder para tentar encontrar o fio da meada, ja foi; perdeu-se em meio a tantas intempéries ao longo dos anos maus vividos, maus percorridos, como superar toda mágoa? Como esquecer cada humilhação? Como se desculpar por permitir todos os males que sofreu e até pelos males que não permitiu? Onde encontrar com vc mesmo se não lembra onde se deixou e nem quando isso aconteceu, alguém ai me viu nos
últimos anos? Alguém pode me informar em que sentido eu devo seguir para que eu encontre o caminho de volta? Apenas para que eu consiga encontrar o fio da meada para me puxar de volta do labirinto em que perdi? Então depois de tanto pedir acredito estar próximo de encontrar o fio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário