sexta-feira, 24 de junho de 2011

Indo e Vindo

Que ja não teve essa sensassão de estar indo mas estar vindo, tipo quando o carro para no farol e vc acha que o carro esta andando sozinho; pq simplismente parece que: ou o carro do lado continua andando ou o seu carro esta voltanto para traz;.
È bem assim  que eu estou me sentindo esses dias; cuidado isso pode ser problema no LABIRINTO.
AHHHHHHHHHHHH; não se assuste porém precisa de alguns cuidados até o diagnóstico. Não dirija sozinho, não opere máquinas......etc....... vc pode se  dar mal é que seu senso de direção, seu senso de centralidade não estão tão em foco como de costume, se esta deitado o quarto gira, se esta andando pende para algum dos lados automaticamente se esta dirigindo vc pode simplismente jogar o carro para qualquer lado e causar um grande acidente eu já presenciei e por muita sorte nada aconteceu e olha que estavamos e uma alto estrada;;Por issso tenho que procurar um neurologista e se vc estiver lendo e sentir algo semelhante tbm seria bom faze-lo.Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário