segunda-feira, 20 de junho de 2011

Voltei

Depois de um longo periodo sem falar comigo mesma aqui; voltei.
Todos estamos sempre procurando respostas para as dores de amor, de amizade, de família........
Tudo me parece dificil inclusive aos olhos dos outros, as pessoas dizem que te compreendem, mas será mesmo? Parece até que é uma forma de deixar o assunto correr, mas o fato é que não realmente não te compreendem. Hoje fui ao médico depois de alguns meses fugindo dele, fui por medo, a unica pessoa que eu esperava que respeitasse, entendesse, confortesse simplismente ficou na defensiva de sei lá o que; como então sentir-se segura. Como lidar com tantos problemas de saúde sozinha. Tenho medo do dia que nada mais vai fazer efeito e meus problemas surgirão do mais profundo âmago do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário