terça-feira, 28 de junho de 2011

Que Frio o fantasma do FRIO D'ALMA

Muito frio, um frio que não passa, parece que não esquenta nunca, um frio gigantesco.
Meu peito dói parece que a carne não vai aguentar. Hipotermia???
Minha noite foi difícil não conseguia esquentar nem com o aquecedor ligado, uma das soluções seria meu parceiro ficar próximo,porém acho que ele já estava quente o suficiente para se incomodar.....

Mas tem o frio de dentro que não ajuda; esse me parece que não sou só eu ou meu marido, que sofremos: frio D'alma.

Ninguém quer se comprometer
Ninguém vê nada.
Todos alienados até mesmo dentro de casa é possível.
A lei da vida, da morte; o Livre Arbitrio, Meu Deus tem certeza.
Ta difícil presenciar a vida fora de casa vista pela TV, pelos jornais e online.
Tudo isso invade nossas casas e em vez de nos fazer aquecer faz o contrario! O que tá acontecendo?
Ninguém mais quer se doar, nem para o ser que esta ali ao seu lado compartilhando tudo até mesmo as desgraças, pois é o gelo D'alma enraizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário