sábado, 25 de junho de 2011

"Quero alguém com quem conversar alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

Já cantava Legião Urbana; a mais verdadeira das verdades.
Quantas vezes tudo o que falamos, desabafamos num momento de fragilidade volta-se contra nós.
As pessoas usam nossas dores, sentimentos dos mais profundos contra nós e nos momentos de tbm certa fragilidade.
Se estamos felizes vão usar para acabar com nossa felicidade.
Se estivermos em plena discussão tipo DR vem a tona todos os nossos segredos mais intimos e dolorosos que é p machucar mesmo, p não deixar sombra de quanto vc foi, é ou com certeza será ingenuo confiando em quem vc ama, pq geralmente quem te detona são pessoas que nós amamos e como ser imune a elas.
Como não ter em quem confiar, um ser sequer nesse mndão........
Gente cuidadoo com espelho; ele tbm trai.
As paredes tem ouvidos.
Não acredite em tudo o que dizem sobre vc principalmente se for maravilhoso, geralmente é só para vc parar o assunto em questão.
Até meu pai falava mau de mim quando eu ia embora da casa dele rsrsrs; essa é a melhor.
São tantos os avisos e causos ou vc nem liga ou vive sozinho; coisa que eu acho impossivél, improvável até para o mais confiante dos seres. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário